SIM! ASSIM COMO AS COISAS BOAS MARCAM NOSSAS VIDAS TAMBÉM AS RUINS DEIXAM MARCAS TERRÍVEIS!
A SOLUÇÃO É O PERDÃO.
PERDÃO VEM DA PALAVRA PERDA ENTÃO RECONHEÇA SUAS PERDAS E LEVANTE A CABEÇA E OLHE SÓ PRA FRENTE.
HOJE É DIA DE DEIXAR AS COISAS PASSADAS E PROSSEGUIR PARA O ALVO QUE É FICAR FIRME EM JESUS.
ENTREGUE TUDO PRA ELE, ELE É MEDICO DOS MÉDICO E NOS ENSINA QUE O PERDOAR E NECESSÁRIO.E ASSIM COMO ELE NOS PERDOOU TODOS OS PECADOS LANÇANDO NO MAR DO ESQUECIMENTO DEVEMOS TAMBÉM FAZERMOS.PARA QUE ALCANCEMOS PAZ E ALEGRIA NA NOSSA CAMINHADA. E CURA FÍSICA, MUITAS DOENÇAS E A SUA GRANDE MAIORIA É GERADO NAS EMOÇÕES MAL RESOLVIDAS QUE SOMATIZADAS GERAM TODOS OS TIPOS DE DOENÇAS…QUERES CURA? LANCE FORA TUDO QUE É MAL, LEMBRANÇAS,TRAUMAS,VELHAS EXPERIENCIAS..EMFIM NÃO TRAGA PRA SUA VIDA HOJE OS ERROS E OS MALES DO PASSADO. DIGA JESUS TUDO EU TE ENTREGO EM TUAS MÃO ME LIMPA E ME CURA EU REJEITO TUDO O QUE ME AFASTA DE TI…
HOJE É DIA DE VITÓRIAS EU DECIDO A SER FELIZ!
Publicado em 26 de junho de 2012, em Sem categoria. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

