HOJE POSSO DIZER QUE AMO A DEUS E AO PRÓXIMO POR QUE PRIMEIRO ELE ME AMOU. ESCUTE PRIMEIRO EU SINTO,RECEBO,DESCUBRO…QUE DEUS ME AMA E ME AMOU PRIMEIRO E DEPOIS EU DIGO QUE POSSO AMAR DE VERDADE. PORQUE DEUS AMOU O MUNDO DE TAL MANEIRA QUE ENVIOU SEU FILHO UNIGENITO PARA TODO AQUELE QUE NELE CRE NÃO PEREÇA MAS TENHA A VIDA ETERNA. JOÃO 3.16


                  

O AMOR PROCEDE DE DEUS,VIVEMOS UM TEMPO ONDE SE FAZ CADA DIA MAIS NESCESSÁRIO O AMOR, O AMOR VERDADEIRO COBRE MULTIDÃO DE PECADOS,É O QUE VAI PERMANECER NO JUIZO ONDE DEUS TRARÁ A TONA TODAS AS OBRAS. E DE TODOS OS DONS O MAIOR É O AMOR E NOS ULTIMOS DIAS O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARIA, NÃO DEIXE O AMOR   DE DEUS SE AFASTAR DA SUA VIDA PERDOE SEMPRE E ESTEJA SEMPRE DISPOSTO A SERVIR A O PROXIMO POR QUE CERTAMENTE TERÁS RECOMPENSA DAS TUAS OBRAS. UM BJ GRANDE NO CORAÇÃO                                                              DULCI_______________________________
1 CORINTOS 13…..O AMOR É O DOM SUPREMO DEUS É AMOR,DEUS É AMOR
Publicado em 16 de novembro de 2010, em PENSAMENTOS. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

